Retiro espiritual do G.O Medalha Milagrosa – Monte Alegre

A Renovação Carismática Católica está muito bem representada na cidade de Indianópolis pelo G.O Medalha Milagrosa, coordenado por Edivar. Neste último domingo (18) os “montealegrinos” tiveram uma experiência extraordinária do amor de Deus e da ação do Espírito Santo no retiro realizado pelo G.O na Sede da APAE da cidade. Participaram do retiro um público misto de 110 pessoas, entre jovens, adultos e idosos. Também houve o Grupinho, onde 21 crianças foram evangelizadas pelo M. Crianças e Adolescentes da diocese, coordenado por Paula (G.O. Fonte de Vida). 

O retiro deu-se início com a Santa Missa, presidida pelo Pe. João Antônio da Silva Júnior, pároco da Paróquia São Francisco das Chagas, que a propósito acolheu muito bem nosso movimento, dando uma bênção especial de envio para o retiro. Ele ainda conseguiu se fazer presente em algum momento do evento. 

Edivar Gonçalves, Pe. Júnior e Rones Aureliano

As animações, orações e pregações foram ministradas pelo G.O Ruah, coordenado por Fernandinho. Os participantes entenderam que o pecado nos afasta do amor de Deus, que quer nossa conversão e salvação, sempre fortalecidos pelo Espírito Santo, sob a poderosa intercessão de nossa Mãe Santíssima, a Virgem Maria. A equipe de intercessão, coordenada por André (G.O. LUC e coordenador do M. Intercessão) ainda contou com a ajuda dos/as irmãos/ãs de Tupaciguara. 

Foi um dia de muitas graças! Parabenizamos o Edivar Gonçalves, coordenador do G.O, que prometeu que esse foi apenas o primeiro de muitos outros eventos de evangelização que virão por aí.  

Oremos pelos/as servos/as e participantes do G.O Medalha Milagrosa e para que o nome de Jesus seja cada vez mais conhecido e amado. 

Que Deus abençoe à todos/as! Abraços! 

Rones Aureliano

Presidente do Conselho

RCC Diocese de Uberlândia

Deixe uma resposta