Partilha do G.O Água Cristalina desta quinta-feira (26)

Nosso grupo de oração se iniciou nesta quinta-feira (26), com o terço pedindo os dons do Espírito Santo e consagramos nossas vidas nas mãos de Maria.

Ficamos em duplas e consagramos a vida do nosso irmão nas mãos de Maria. Louvamos ao Senhor, e neste momento, cada irmão leu um versículo do salmo 145 louvando a Deus.

Pedimos o Espírito Santo de Deus sobre nós, porque nossa alma tem sede da presença Dele, pedimos que o Senhor sopre em nós o Espírito Santo, para nos reanimar e reavivar.

A partilha da palavra de Colossenses 3,1-14, foi conduzida pelo nosso irmão Paulo. Ele começou dizendo que é possível viver em Cristo, superando os nossos pecados, e ter uma vida nova em Cristo!

Paulo ressaltou que o pecado é nossa grande dificuldade para alcançar o céu, uma vez que, ele nos impede de ver as coisas do alto.

Atualmente temos sido atropelados pelas coisas deste mundo, não buscamos as coisas do céu, porque não queremos romper com o pecado e com a mentira e com os valores do tempo presente. No entanto, se não buscarmos as coisas do céu, se não almejarmos as coisas do alto, estamos fadados ao inferno.

Sabemos o que precisamos mudar, mas, muitas vezes, não conseguimos e não queremos. Todavia é preciso que nós busquemos as coisas do alto, para alcançarmos a salvação.

Para buscar as coisas do céu é necessário ter fé, ter vida de oração, jejuar, ter intimidade com Deus, ter uma vida de santidade, deixar os valores desse tempo. Uma outra passagem bíblica nos diz “Buscai primeiro o reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado”, mas infelizmente ainda não entendemos essa essência. Precisamos lembrar que tudo passará, e que apenas Deus permanecerá.

Finalizamos o grupo com a esperança renovada!

Também temos grupinho para as crianças.
Venha participar conosco e traga sua família!!!


Nayara Cristina da Silva

G.O Água Cristalina

Avenida Mato Grosso 1456
Bairro Nossa Senhora Aparecida
Capela São João Bosco
Quinta-feira às 19:30

Deixe uma resposta