Palavra do Presidente – Fevereiro 2020

“Os campos estão brancos para a colheita”

Família carismática de Uberlândia, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o doce amor de Maria Santíssima estejam sempre convosco e com suas famílias também! Graça e paz! 

O título deste pequeno texto faz referência a passagem de Jo. 4, 35, que inspirou a palavra profética de Patti Gallagher Mansfield, durante a Vigília de Pentecostes, no Jubileu de Ouro da RCC (2017), no Circo Massimo – em Roma. 

“Levantem seus olhos e vejam que os campos estão brancos para a colheita. E se vocês forem obedientes a mim, e se obedecerem ao meu Espírito, vocês verão infinitamente mais do que vocês poderiam pedir ou imaginar. Vocês verão o poder do meu Espírito sobre a humanidade. Eu vos digo, os campos estão brancos para a colheita, mas preciso da sua obediência, preciso da sua docilidade, preciso da sua fé. E vocês verão as maravilhas, irão​ se surpreender mais do que possam pedir ou imaginar, para a glória do meu nome.” 

Será que nos dias de hoje, precisamos de obediência, docilidade e fé? Sabemos que sim. Por isso que com fé, docilidade ao mover do Espírito Santo e na obediência à Deus, a Diocese de Uberlândia trabalha para que nosso povo seja evangelizado, à começar por aqueles/as que servem ao Senhor.

Lembro-me que concluí da seguinte maneira o texto do mês passado: “E Fevereiro (01 e 02) já começa “quente” com o retiro exclusivo para servos/as da RCC Uberlândia. Já temos mais de 300 inscritos/as. Você que serve em algum G.O não pode ficar de fora. Até amanhã!”. E de fato começou mesmo. O encontro de avivamento para servos/as da RCC, promovido por nossa diocese ocorreu na referida data e foi um sucesso, graças à Deus! Participaram 390 servos/as de nossos G.O. A pregadora do encontro foi a irmã Dinairdes, membra dos M.O.C.L e Pregação de Goiânia e quem animou o encontro foi a Banda Alfa e Ômega, cidade de Patrocínio. O evento ocorreu na Escola Municipal Prof. Domingos Pimentel de Ulhôa, bairro Santa Mônica. Podemos atestar que foi de grande cura para nossos/as servos/as. Isso ocorreu porque a colheita precisa ser feita. 

Este mês que começou “quente”, manteve o fogo alto por meio do início de muitas atividades em nosso movimento, dentre eles, a Grande Intercessão (onde os intercessores de todos os grupos se reúnem para rezarem pelas intenções das caixinhas de oração); Escola Permanente de Intercessão, para a formação de novos intercessores; Escola Permanente de Pregadores, para a formação de novos/as pregadores/as e atualização dos/as veteranos/as; Módulo Básico, este ano com uma turma exclusiva para servos/as de G.O; Rebanhão de Carnaval, que como o próprio nome diz, objetiva arrebanhar almas para o Senhor e finalizamos o mês com a vigília mensal para agradecer à Deus pelas graças à nós concedidas durante o mês. Aproveito o ensejo para te convocar para participar desta vigília, onde, além de agradecermos, suplicamos ao Deus todo poderoso, que derrame sobre nossas vidas, famílias, empreendimentos pessoais, ministeriais, nossos G.O e sobre toda a diocese, sua infinita misericórdia e seu infinito amor. Além de todas essas atividades, participei da assembleia estadual onde foram divulgadas as datas dos principais eventos estaduais e nacionais, para que, a partir deles, possamos construir o nosso calendário. E com a graça de Deus, nosso calendário ficou pronto e está recheado de eventos oracionais e de formações ministeriais. Ele está disponível em nosso site e no mural de nossa Sede.

Dirijo-me aos coordenadores/as de G.O e ministérios de serviço de nossa diocese para lembra-los de que “os campos estão prontos para a colheita”. Utilize de sua visão espiritual e colha.  

Despeço-me desejando que tenhamos um ano de muita graça e de paz! Amém!

Rones Aureliano de Sousa

Presidente da RCC Uberlândia 2019-2020 

Deus é bom sempre. Sempre Deus é bom.

São Miguel Arcanjo, rogai por nós e defendei-nos no combate!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós! 

Deixe uma resposta