Palavra do Presidente

Fevereiro 2021

A paz de Jesus, o doce amor de Maria e a força do Espírito Santo esteja com você e toda sua família.

Com grande alegria eu me dirijo a você neste mês de fevereiro.

Eu sou o Rones, membro do G.O São Miguel Arcanjo, estou a frente do Conselho Diocesano da RCC Uberlândia. 

No último dia do mês de janeiro , no ENF, recebemos uma grande notícia, onde fomos liberados ao retorno presencial dos grupos de oração da Renovação Carismática com todo povo.

No mês de fevereiro, alguns grupos discerniram voltar a reunir de maneira presencial, outros grupos discerniram em continuar com as gravações online, ou até mesmo reunindo com os servos. Eu pude participar tanto do grupo que retornou presencialmente, como também com aqueles que reuniram somente os servos, e uma alegria muito grande invadiu nossos corações!

Agradecemos a Deus por esta graça a nós concedida… A RCC está com o coração aberto para te receber! 

Nós enquanto Renovação Carismática, somos chamados a ser pastores no mundo, não apenas você coordenador de Grupo de oração, se você é servo, ou se você entrou ontem no grupo de oração. O Senhor nos chama a pastorear o povo de Deus! Acolher o que está longe, levar uma palavra de ânimo e conforto aquele que está desanimado.

“Somos ovelhas do Senhor, mas hoje também somos chamados a ser pastores”.

E como pastores, somos chamados a zelar por estas ovelhas a nós confiadas.

Ao término das reuniões da RCC, exorto a cada participante do G.O não aglomerar na porta da igreja, mas sim ir para suas casas, e dentro da igreja seguir cada orientação, use máscara, álcool gel, respeite o distanciamento. 

Em Mateus 10 o próprio Jesus vem nos dizer para sermos “Prudentes como as serpentes e simples como as pombas”.

Trago para você uma palavra que está em Daniel, onde Deus deu um livramento a Ananias, Azarias e Mizael, eles foram libertos da fornalha, estes jovens foram fiéis ao Deus unico e verdadeiro e Deus deu a eles o livramento. Mesmo estando na fornalha, o fogo não os consumia, e isto significa que devemos louvar ao Senhor independente das dificuldades, pois existe um anjo que Deus manda para estar conosco e nos livra de todo mal.

Que possamos ter a ousadia destes três jovens, que possamos servir o nosso Deus único e verdadeiro e Deus nos dará livramento.

Que possamos ser homens e mulheres do fogo. Que possamos levar a palavra do Senhor as nações, com toda segurança, com toda prudência, mas sem medo porque Deus está conosco.

Lembremos sempre, que o nosso escudo é a fé, Deus há de nos dar a graça, e a força para evangelizamos seus filhos…

Que Nossa Senhora de Pentecostes possa interceder por nós, hoje e sempre. Amém.

Nossa Senhora de Pentecostes, Glorioso São José, rogai por nós.

Rones Aureliano

Coordenador Diocesano RCC de Uberlândia.

Deixe uma resposta