Encontro de Formação para o Ministério de Comunicação deixa os participantes com desejo de anunciar ainda mais a palavra de Deus, no domingo (15) na Sede da RCC

*Por Giovane Simamoto Lemes
Neste domingo (15), na sede da RCC, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro ocorreu o Encontro de Formação para o Ministério de Comunicação Social (MCS), com o intuito de formar membros da
Renovação para serem “Comunicadores da Boa Nova”, como disse a Coordenadora Estadual do MCS Deisiele de Paula, que veio de Ipatinga para nos auxiliar com tal formação.
O MCS tem como intuito potencializar o Anúncio da Palavra, para que os membros da comunidade, usando de meios como redes sociais, sejam usados pelo Espírito Santo, como diz a passagem de Gálatas 2, 20: ”Já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim”.

Esse anúncio consiste em convidar novos membros, para que frequentem eventos e Grupos de Oração; Evangelizar aqueles que já são membros e propagar a mensagem para que a chama do Espírito Santo, não se apague.
“Embora tenha vindo sem motivação, durante a oração o Espírito Santo me disse para ouvir com o coração, e agora sinto esse chamado do Espírito em meu coração”, disse Donizete, que participou do
Encontro.
Este chamado não se restringe a apenas aqueles que participam do Ministério da Comunicação, mas a todos os membros da Renovação, para que seja construída e renovada esta rede de pessoas que formam a RCC, que participam dos Grupos de Oração, como diz a Palavra em Atos dos Apóstolos 4, 32:
”A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. ninguem dizia que eram suas as coisas que possuía, mas tudo entre eles era comum”.

Deixe uma resposta