Ministério de Oração por Cura e libertação

É um Ministério de Oração pela vida do irmão em nome de Jesus e pelo poder do Espírito Santo que tem com objetivo reacender a chama da fé no coração de todos. É um Ministério da misericórdia e do amor de Deus. 

Devem rezar pelas pessoas: ACOLHER, OUVIR, REZAR e ENCAMINHAR para um Grupo de Oração.

O objetivo deste Ministério é reacender a chama da fé no coração de todos. Jesus é o ontem, o hoje e o sempre, e estará presente realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um! 

Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder do Espírito Santo. E vem para curar e libertar a cada um, nos diversos momentos do Grupo de Oração.

No entanto, o servo que tem compaixão do povo que sofre, e que precisa ser curado e liberto dos males e das enfermidades, oferece ao Senhor neste ministério o seu tempo para servi-lo, aberto as inspirações do Espírito Santo, proclamando, profetizando e ministrando cura na vida daquelas pessoas que tanto precisam. 

Com isto percebemos que muitos são os pedidos e atendimentos de cura e libertação nos Grupos de Oração, onde Jesus sempre se faz presente (Mt 18, 19-20), principalmente quando o servo que está à frente ora por todos.

No entanto, podem ocorrer curas sem que ninguém as peça, em um momento de louvor, por exemplo. É normal muitos irmãos serem curados durante a reunião, sem que haja uma oração direta. 

“Por isso é orientado nas formações OUVIR e OUVIR ATENTAMENTE a pessoa atendida, fazer um diagnóstico adequado e REZAR pelas causas dos problemas apresentados. É simples!

Rezar para que a pessoa seja liberta, para que perdoe, para Jesus curar suas feridas, para que fique livre, siga e ame Jesus. Portanto, não se deve prometer curas ou que algo acontecerá.

Mesmo que os sintomas da doença desapareçam (como por exemplo, a dor que estava sentindo), podemos dizer que quem confirma a cura da enfermidade é o médico, mas que a pessoa deve confiar na ação de Deus. Devemos mostrar através da Palavra que o Deus que nós servimos é Deus do impossível, e que sempre em seu amor misericordioso fará o melhor para seus filhos. Por isso a importância do servo ter intimidade com a palavra de Deus e rezar com ela.

O Ministério de Oração por Cura e Libertação reza nas causas, suplicando que Jesus intervenha curando, libertando, perdoando, restaurando e abençoando a pessoa atendida.”

Atendimento na Diocese de Uberlândia:

Este ministério oferece para a Diocese de Uberlândia, Plantão de oração por Cura e libertação, atendimento de Oração individual, toda quarta-feira, das 13h às 17h.

E na terceira sexta-feira de cada mês temos o Grupo de Oração por Cura e Libertação, das 19 às 21h.

Marta